21 de novembro de 2013

Room details

Sei que prometi, há duas publicações atrás, mostrar aqui as compras que fiz na lefties. Acontece que estudo em Coimbra e esqueci-me das peças na minha cidade natal, despassarada como sou. Portanto, essa promessa fica adiada para este fim de semana, sem falta! 
Entretanto decidi dar-vos a conhecer alguns dos meus cantos preferidos do quarto de Coimbra. É bem pequenino mas, para um pigmeu como eu, não se pode pedir mais. Até porque é bem mais aconchegante e poupo electricidade, já que o aquecedor trabalha 15 minutos e está a sauna feita. 

I know I promised, two publications ago, to show the shopping I did in lefties. But the fact is that I study in Coimbra and I forgot the stuff at home, distracted as I am. So, that promess will be putted off to this weekend, without missing it!
Though, I decided to let you know some of my favorite details of the room in Coimbra. It's pretty small, but for a pigmy like me, I couldn't ask for more. And also it's very confortable and I can save electricity, 'cause the heater works 15 minutes and there we have a sauna. 

Uma das minhas peças decorativas favoritas, o meu dream chather a dar um toque marítimo ao quarto/One of my favorite decorative pieces, my dream catcher giving a maritime flair to the room
Algo mais feminino, os pequenos pormenores/Something more feminin, the little details




O meu canto de estudo, tenho desculpa para a desarrumação/My studying place, I've an excuse to the clutter


Não consigo evitar, só eles me acalmam/I can't help it, just them to calm me down
Os vernizes que tenho em Coimbra, uma pequena parte da colecção, eheh/The nail polishes I have here in Coimbra, a tiny part of the collection, ihih


Have fun with your fairytales ♡

12 comentários:

  1. Gosto da tua visão prática das coisas... trabalha 15 minuto e está a sauna feita;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh, mas é mesmo assim, querida. :b o segredo das coisas é o sentido prático!

      Eliminar
  2. Amazing post! I love it! :)
    I invite you to join my first INTERNATIONAL giveaway, win a gift of your choice! The rules are very simple. I REALLY hope you'll join. Good luck :) xx
    http://tinasstylesinners.blogspot.com/2013/11/international-christmas-giveaway-gift.html
    xx, Tina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hi Tina! thank you so much! i'll surelly join your giveaway :) xx

      Eliminar
  3. a 3ª foto esta mesmo gira

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. obrigada Sónia. é mesmo uma mini cidade de Paris dentro do meu mini quarto :)

    ResponderEliminar
  5. Parece bem acolhedor!
    E que bela coleção de vernizes :)

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não são os que mais gosto, mas obrigada Ni :')

      Eliminar
  6. Conseguiste captar o que o teu quarto tem de melhor! E eu que ainda não tinha reparado nos teus vernizes! Fotos brutais como sempre **
    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum, tens de estar mais atenta às minhas relíquias! não as posso ter à vista que pode correr mal :b obrigada!

      Eliminar