14 de novembro de 2013

Fashion fairytale #2

E estou de volta! Depois de uns dias atarefados, não podia deixar de descansar a cabeça na companhia de uma grande amiga. Enquanto se trocavam algumas novidades, lá estava eu, de quando a quando, a imortalizar este desfile sempre preenchido com o toque especial que esta minha amiga tem para a moda (http://thepink-lipstick.blogspot.pt/). Tem sido a minha cobaia em fotografia de moda, e tem-se safado bastante bem. Ah, e há que referir que ter uma fashion adviser sempre ao meu dispor só traz vantagens: se compro algo, compro com estilo, e hoje assim foi. Lá vim eu com um saco da lefties, toda orgulhosa do meu dinheiro bem gasto. Obrigada, amiga! Em breve colocarei o que comprei, mas até lá fiquem com mais um vislumbre do gosto da The Pink Lipstick e de mais algum trabalho meu. 

And I'm back! After some busy days, I couldn't stop to have some relax with a very good friend of mine. While sharing some news, there I was, here or there, imortalizing this fashion show always fulled of the special touch that my friend has to fashion (http://thepink-lipstick.blogspot.pt/). She has been my model for some time in fashion photoshoots, and she has been doing great. Oh, and I have to refer that having a fashion adviser ready to serve me it's all about advantages: if I buy something, I buy it with style, and today was no exception. There I was with a lefties bag, proud of my well spent money. Thank you, my friend! Soon I'll show you what I bought, but till that moment, stay with the fashion taste of The Pink Lipstick and some more work of mine. 












Have fun with your fairytales! 

8 comentários:

  1. Sempre pronta a aturar-me e com um trabalho fantástico!
    beijinhos **

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sabes que não te falho, amiga ♡ xoxo *

    ResponderEliminar
  3. mas que bonita que ela é, tem cá uns olhos!

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão lindíssimas! Tu estás lindíssima. Já te devem ter dito que eras muito parecida com a Kristen Stewart, não? :o E em resposta ao teu comentário, é mesmo uma conjugação fatal, de tão feminina e elegante que é!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Sara! :) A rapariga nas fotografias é uma amiga minha, não sou eu. Mas acho que ela vai gostar do elogio. :b Ainda sou relativamente verde na fotografia de moda, mas com o tempo vai melhorando! :) Beijoca e obrigada :*

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. É uma amiga minha, mas agradeço por ela, eheh.

      Eliminar