10 de novembro de 2013

Christmas has arrived! (almost)

It's official, Christmas has arrived to my house! There's no possibility of resistance here, we have to start giving a red and green touch to the ambience. The truth is, used to this early preparations since a little girl, only this way I can maintain myself motivated till December 31th!
My afternoon was spent like this, in sofa, with fluffy slippers and a Christmas blancket reading Insights. About the magazine I have to say that I discovered it this summer vacations and I have bought all the editions since then. It's not that it's a very interesting magazine that just for looking to the cover I want to devour it and read it again from the end to the beggining. However, as I'm sutying psychology, there's some interesting content. I mostly like the interviewing part, where in all of the editions they interview someone famous (portuguese), and where sometimes we can read some extraordinay quotes wich leave us thinking about it. 

É oficial, o Natal começa a chegar a minha casa! Aqui não há possibilidade de resistir, é preciso começar a dar um toque vermelho e verde ao ambiente. A verdade é que, tendo sido habituada desde nova a estes preparativos precoces, só desta forma consigo continuar a auto-motivar-me até 31 de Dezembro! 
A minha tarde foi passada assim, no sofá, de pantufas e manta de Natal a ler Insights. Sobre a revista tenho a dizer que a descobri na férias de verão e tenho-me mantido a par de todas as edições. Não é que seja uma revista mega interessante que só de olhar para a capa dá vontade de a devorar e voltar a ler de trás para a frente. No entanto, estando eu a estudar psicologia, traz alguns conteúdos interessantes. Gosto principalmente da parte das entrevistas, em que em todas as edições entrevistam alguém conhecido (de nacionalidade portuguesa), e em que por vezes se lêem citações maravilhosas que nos deixam a pensar. 









Have fun with your fairytales ♡


10 comentários:

  1. Sempre ótimas fotos! :D

    beijinho **

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também já estou a entrar em modo Natal, adoro esta época! <3
    Gostei das tuas pantufas!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sabe sempre tão bem quando começa a aproximar-se!
      Obrigada, são bem quentinhas ;)

      Eliminar
  3. Ai, que fotografias deliciosas! E como eu amo o natal, estes teus detalhes deram-me uma vontade enorme de ir já a correr enfeitar a casa! Tanta nostalgia! Gosto tanto :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que sentiste algo tão bom a ver as fotografias! Já começa a cheirar a rabanadas e aletria, eheh. Quando enfeitar definitivamente a casa, colocarei aqui. :b Obrigada, Sara! Um beijinho *

      Eliminar
  4. Love Christmas time!
    Visit my blog if you have time, I've published a new outfit post and I'll be happy to read what you think of it!
    XOXO
    Ylenia

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Natal:)
    Pena é quando não podemos passar tanto tempo perto da família e aí perde um bocado o significado.
    Bjs*

    Nova nestas andanças:
    http://umaodeafelicidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar